Skip to content

Sampa Dança 2010

junho 14, 2010
Nathalie Gomes e Yuval Hod
Nathalie Gomes e Yuval Hod

 Olá pessoal, todos recuperados da maratona do Sampa Dança? Mais uma vez foi um prazer proporcionar esse evento a todos vocês, ficamos muito felizes de ter mais de 500 participantes envolvidos em palestras, oficinas e espetáculos. O movimento era constante no Espaço Andrei Udiloff e na escola Pulsarte

Esse ano foi especial, pois pela primeira vez tivemos a participação do público iniciante no evento, com certeza foi uma troca de experiência muito importante não só para nós, como para todos os alunos e professores. 

A surpresa de 2010 com certeza foram as aulas de swing, o ritmo foi o mais procurado nos cinco dias de dança. Chegamos a ter turmas de 80 alunos! Nathalie Gomes e Yuval Hod mais uma vez deram um show nas oficinas de swing/Lindypop. Não podemos esquecer também dos casais Beverly Durand e Ronnie Debenedetta e Myles Munroe e Tessa Cunninghamm que promoveram diversas oficinas de East Coast e West Coast Swing para alunos iniciantes, intermediários e avançados. 

Os espetáculos também foram ótimos, “Alguma coisa acontece no meu coração” mostrou todo o encanto da cultura de São Paulo e foi um sucesso. 

Gostaríamos de agradecer a todos que participaram do Sampa Dança 2010, tanto aqueles que fizeram parte da organização, quanto os professores, convidados e participantes do evento. Esperamos vocês em 2011!

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: